Deus de Condução
O piloto profissional Gao Liang fica desanimado após ser expulso de sua equipe. Ao visitar sua cidade natal, a Montanha Xiangya, ele inesperadamente vence a corrida de seleção para o novo "Deus das Corridas da Montanha Xiangya" e se torna aprendiz do antigo campeão, Li Hongguang. A relação entre mentor e aluno é repleta de altos e baixos, proporcionando muitos momentos hilários. No final, eles unem forças para vencer uma corrida crucial para a revitalização de sua vila, alcançando crescimento pessoal ao longo do caminho.