A elite de carreira Nie Xingchen e o particularmente exigente chefe Yan Jingzhi, o chefe extremamente exigente e obsessivo-compulsivo, estão em sintonia um com o outro no local de trabalho e no amor. Eles são a dupla de chefe e secretária, que se apaixonam no trabalho, mais poderosa da história.