Amor com Faíscas
Qian Fei, uma jovem funcionária de banco de investimento, tinha sua vida cuidadosamente planejada e acreditava estar no caminho da felicidade. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu noivo, Wang Ruohai, decide deixá-la. Forçada a recomeçar, Qian Fei embarca em uma jornada desafiadora para reconstruir tanto sua vida quanto sua carreira. Li Yifei, um herdeiro rico determinado a se destacar pelo trabalho duro, vê o amor como um bônus, não uma necessidade. Sua namorada, Gui Lili, não está disposta a suportar as dificuldades de um estilo de vida de startup e o abandona. Por um inesperado golpe do destino, Qian Fei e Li Yifei, que têm visões completamente diferentes sobre a vida e o amor, veem seus caminhos se cruzarem. Para manter o pagamento da hipoteca, Qian Fei aluga um quarto para Li Yifei, e os dois iniciam um improvável acordo de convivência. Cercada pelo apoio de amigos, familiares e colegas, Qian Fei enfrenta desafios e conflitos de frente. Com resiliência, determinação e uma recusa em desistir, ela gradualmente se torna uma pessoa mais forte e confiante. Conforme Qian Fei e Li Yifei passam de colegas de quarto a parceiros de projeto, seus constantes atritos e mal-entendidos lentamente dão lugar à compreensão mútua. Com o tempo, eles se apaixonam e escolhem enfrentar o futuro lado a lado.