Hyung Seung tinha pensado que já tinha esquecido sua ex, Ji Won, totalmente. Mas quando Ji Won volta à universidade, Hyun Seung perceber que ele não conseguiu esquecê-la. Hyun Seung espera voltar com ela, mas Ji Won entra num clube de estudantes do qual Seung Hyuk faz parte. Ao ver Ji Won e Seung Hyuk ficando mais próximos, Hyun Seung decide conquistá-la de volta. Enquanto isso, Jae In tenta encontrar emn si mesma uma razão pela qual ela tem problemas no seu relacionamento. Jun Mo não conseguiu confessar seus sentimentos ao longo de um ano inteiro, no qual nada houve entre ele e Do Young. Ha Neul e a caloura Pu Reum vivem dizendo que são apenas amigos, mas há uma atmosfera cor de rosa entre os dois.