Extraordinária Você
Garota rica mas nascida com uma doença cardíaca, Eun Dan-oh um dia percebe repentinamente que não é alguém do mundo real, mas sim uma personagem de história em quadrinhos. A seguir, em busca da sua verdadeira vida e amor, parte em uma aventura. Ao longo desta aventura, encontra Ha-ru, um personagem da turma 7 do 2º ano do Ensino Médio, também conhecido por “Número 13”, sua identificação na escola. Após se conhecerem, começa a se desenvolver entre as duas personagens uma incrível história romântica.