Contos Fantasmas de Yuezhou
No primeiro ano da era Zaichu, na Dinastia Tang, um suicídio bizarro, semelhante a um ritual de invocação de fantasmas, choca o Distrito Oeste de Yuezhou. Investigando o caso, Si Wen, o jovem magistrado da Prefeitura de Yue, descobre que a vítima é ninguém menos que Liu Zhaodi, uma cortesã outrora renomada por quem ele havia se apaixonado profundamente. Mas, ao se aproximar o sétimo dia de sua morte, crianças abandonadas se erguem como espíritos vingativos da montanha, desvendando uma retribuição meticulosamente planejada...