Feliz Aniversário, Pai
Uma história de uma criança órfã chamada Mai. que sobreviveu a uma tragédia horrível. que ocorreu em sua aldeia. Depois que seus pais foram mortos. ele foi levado e treinado no Instituto Ching yuen. Uma vez que descobriu o segredo do assassinato de seus pais. ele partiu para a vingança. Apesar de ainda ser jovem, Mai será capaz de se vingar do assassinato de seus pais? Nós descobriremos no filme Feliz Aniversário, Pai.