Xia Xia, uma designer de móveis em ascensão de trinta e poucos anos, conhece Xu Zehao, o proprietário de uma empresa de design e seu ex-namorado. Na busca de Xu Zehao pela reconciliação, os sentimentos de Xia Xia por seu atual namorado Guan Xin, que é cirurgião plástico, começam a vacilar; por outro lado, Guan Xin conheceu Lu Xi, sua "irmã" que havia sido separada do orfanato por muitos anos, e eles tiveram um relacionamento ambíguo. Ex ou atual, amigos ou amantes, mal-entendidos ou esclarecimentos, reconciliação ou rejeição, separação ou casamento. Uma série de histórias emocionais afiadas que lentamente se desenrolam em torno da vida e do trabalho de mulheres urbanas na faixa dos 30 anos.