Chen Jiaxin, assistente administrativa de um escritório de advocacia, e Wang Xiyi, jovem e promissor herdeiro da corporação, se conheceram por acaso em um cruzeiro. Eles se apaixonaram e logo se casaram. Logo após o casamento, Chen Jiaxin engravidou e mudou-se para a casa de Wang, cuidando de cada membro da família do seu jeito. A relação de Chen Jiaxin e Wang Xiyi esquentou gradualmente, mas ela infelizmente sofreu um aborto. Com o coração partido, Chen Jiaxin não conseguia escapar da dor de perder seu filho. Com a ajuda de Di Lun, Chen Jiaxin foi para a Hungria estudar arte, reiniciou sua vida e se tornou uma oleira confiante e capaz. Wang Xiyi, que sentia saudades de sua amada, esperou em silêncio por três anos e aprendeu as responsabilidades familiares e profissionais que os homens maduros deveriam assumir. Em viagem de negócios à Europa, Wang Xiyi e Chen Jiaxin se encontraram novamente na Hungria. Eles resolveram o mal-entendido de antes e finalmente se perdoaram. Depois de tudo isso, os dois se reconciliaram, superaram as dificuldades da vida e cresceram juntos de mão dadas.