Depois que Yao Liangliang se tornou uma "jovem perdida" que perdeu o emprego e o namorado, ela acidentalmente abriu uma fresta no tempo e abriu a misteriosa porta de um universo paralelo. Yao Liangliang acidentalmente se tornou o joio que salvou a vida do rei no reino paralelo. Quando o fanático por dinheiro Liangliang encontra o rei em perigo, quando a tecnologia moderna e a civilização antiga colidem, a maravilhosa conexão do destino no universo paralelo contribui para o romance entre Yao Liangliang e o rei. Os dois se conheceram, se apoiaram e acabaram se apaixonando. Uma história de amor engraçada e doce.