Wen Yunong, para descobrir a verdade por trás do massacre da família Wen, infiltra-se na família Qin sob falsos pretextos. No entanto, ela inesperadamente se reúne com seu ex-amante, Qin Kewen, de quem ela se separou há três anos. Sua missão enfrenta repetidos obstáculos quando Qin Kewen retorna com um voto de vingança, determinado a expor Wen Yunong como uma fraude amorosa. Apesar de sua postura adversária, suas emoções se aprofundam a cada encontro.