Desejo Eterno
Quando o prodígio dos negócios conhece um homem dominador, sua história começa. A filha mais velha de uma família de comerciantes vive com duas identidades. Para os de fora, Jun Qi Luo é Jun Fei Fan, o filho ilegítimo da família. Ela foi levada para Beixuan aos 20 anos.
Jun Qi Luo passa por muitas dificuldades em uma terra estrangeira. Ela é acusada de ser uma espiã, humilhada e maltratada. Qi Luo encontra uma chance de escapar, mas descobre que, enquanto ela está longe de casa, o príncipe conspirou com seu cunhado e sua amante para roubar a fortuna da família. Jun Qi Luo leva seu pai idoso, Erniang e duas irmãs mais novas com ela enquanto ela luta para reconstruir o negócio da família.