Na faculdade, Zhao Mosheng se apaixonou por He Yichen, um grande talento da Faculdade de Direito. Ela era alegre, direta e grude atraindo o olhar do Yichen, de uma forma única, sendo um amor puro no campus. No entanto, Yimei, a irmã da família adotiva de Yichen, criou coragem para declarar guerra à Mo Sheng. Quando Mo Sheng foi a Yichen para confirmar, ela não esperava receber a resposta fria de Yichen. Mo Sheng, que erroneamente pensou que Yichen e Yimei estavam juntos, desolada obedeceu às ordens do seu pai e foi para os Estados Unidos para estudar. Sete anos depois, Mo Sheng, que havia se tornado fotógrafa, voltou e encontrou esse homem inesquecível novamente. Junto com esse casal que ficou separado por sete anos tem a amiga que nunca desiste a Xiaoxiao, a irmã adotiva, o casamento forçado nos Estados Unidos, o ex-marido que a quer de volta, e ainda o problema financeiro que existiu entre as duas famílias. Mas isso não fez com que o casal que se separou continuasse a sentir saudades, mas em vários mal-entendidos e testes da vida, eles aprenderam mais sobre o amor que um sentia pelo outro.