Du Xiaosu é uma repórter. Durante a entrevista, ela conheceu o médico Shao Zhenrong. Os dois se apaixonaram, mas foram fortemente contestados pela mãe de Shao Zhenrong. Shao Zhenrong foi descontente e ele morreu acidentalmente em um deslizamento de terra com a equipe médica a caminho da clínica gratuita na área montanhosa. Du Xiaosu trabalhou desesperadamente para se livrar da dor e acabou internado em exaustão. Tudo isso foi visto nos olhos do melhor amigo de Shao Zhenrong, Lei Yuzheng, que foi movido pela bondade e perseverança da Du Xiaosu, e silenciosamente a ajudou em segredo. Isso despertou a insatisfação da rica Srta. Jiang Fanlu, que usou vários motivos para dificultar os trabalhos da Du Xiaosu. Lin Xiangyuan, para poder progredir, uniu-se aos oponentes de Yutian para incriminar Lei Yuzheng, fazendo com que o Grupo Yutian quase fosse à falência. Du Xiaosu usou táticas para expor a conspiração de Lin Xiangyuan. Com a ajuda e o incentivo de Du Xiaosu, Lei Yuzheng revitalizou Yutian e resolveu a conspiração de Lin Xiangyuan um por um. No processo, Du Xiaosu e Lei Yuzheng eliminaram o mal-entendido e o preconceito entre os dois.