Conquistar o Mestre
Quando a mimada Princesa Li Song'er do Reino Zuimeng transmigra para a Suprema Tirana, ela se vê presa a Gu Yuan, o implacável antagonista da história. Embora planeje escapar, o destino tem outros planos — ele é sua única passagem para casa. Agora, esta nobre encantadora e sem noção precisa enganar o próprio diabo... sem perder o coração no processo.