Enquanto trabalhava horas extras, Fang Ximu, um programador do jogo de romance "Secret Relationships", acidentalmente entra no jogo como um NPC que pode ficar offline a qualquer momento. Para salvar sua vida, ela deve primeiro conquistar o protagonista masculino do jogo, Bai Haotian, completando as principais missões românticas. Fang Ximu, um especialista na teoria do amor, mas solteiro há muito tempo, enfrenta o chamado "garoto dos sonhos de toda garota", o charmoso CEO. Quem vencerá com suas táticas? O modo difícil é ativado e a única regra para sobreviver é clara: somente “roubando corações” você pode permanecer vivo. É hora de mostrar algumas habilidades reais...