Terra de Alma Ⅱ: O Inigualável Clã Tang
Não há nada além de espírito marcial aqui. Dez mil anos após a fundação da Seita Tang, ela está em relativo declínio. Nasceu um homem extremamente talentoso. Os novos Shrek Seven Monsters podem reviver a Seita Tang e trazê-la de volta à glória?
Uma besta de alma de mais de um milhão de anos; Electrolux que pode escolher estrelas; O novo sistema de utensílios da alma que levou ao declínio da Seita Tang... Muitos segredos serão revelados.