O Amor do Imortal
Nos tempos antigos, o Lorde Divino destruiu o Lorde Diabo ao custo de todo o seu cultivo. Antes de se fechar na porta para se recuperar, ele reencarnou um fragmento de sua encarnação em um humano chamado Mu Han, que não tinha ideia de tudo. Quando Mu Han cultivou em Jiuzhongshan, ele conheceu a filha do clã do diabo, Xuan Li, que tinha o poder maligno primário em seu corpo. Os dois tiveram sentimentos no processo de cultivo comum e confessaram seu amor um ao outro.