A Vingança Glamorosa
Lin Muxuan disfarça Xu Zhaozhao para atrair um inimigo oculto para se vingar. Durante o tempo que passaram juntos em um salão de beleza, ele se apaixona por sua personalidade viva, enquanto seus segredos e verdadeiras intenções são lentamente desvendados.