Looktarn é uma garota esperta. Para proteger sua terra natal, Chuen Chiva, contra empresários gananciosos, ela inventou uma lenda sobre sapos fantasmas, enquanto os empresários procuram oportunidades de investimento no vilarejo para seu próprios benefícios. Um dia, um empresário frio, calmo e sério chamado Kin fez um plano secreto para construir um resort luxuoso de alto nível. Porém, devido a um acidente, ele perdeu a memória e se tornou amigável e caloroso. Looktarn passou a cuidar dele, e os dois logo se apaixonaram e começaram uma vida feliz. Mas esta felicidade não durou muito, pois os pais do Kin foram ao vilarejo para levar ele de volta. Logo, ele recuperou todas as suas memórias e infelizmente se esqueceu de tudo o que aconteceu no vilarejo, incluindo a Looktarn. Será que Looktarn pode ajudar Kin a se lembrar dela?