Viúva há 18 anos, Du Ruyu está determinada a casar suas quatro filhas com famílias “boas”. Para o conseguir, sofre uma enorme pressão financeira para comprar uma casa na capital, esperando que todas as suas filhas possam ter um casamento "adequado ao seu estatuto social e económico (com homens ricos ou nobres)". No entanto, em vez dos genros ricos ideais, uma série de jovens inesperados intrometeram-se inexplicavelmente nas suas vidas: o tímido Lu Buping, que é filho de um oficial militar; o tolo, porém arrogante, herdeiro de um príncipe; o Quarto Príncipe, que ignora os sinais sociais, mas é naturalmente gentil; e Li Tengyun, que está cheio de energia positiva, mas sempre errando. Nenhum desses homens atende aos padrões de Du Ruyu, mas eles estão cada vez mais próximos de suas filhas...