Recusa dela em Casar-se com o Líder Masculino
Ye-eun, a autora do impopular romance "O Método de Amor da Cinderela", é transportada para sua própria história como a vilã Kang Hwan-hee, que comete atos malignos e encontra um fim trágico, enquanto carrega o capítulo final.
No entanto, devido a um contrato pré-nupcial, romper o casamento com o Grupo Kangho (a família do protagonista masculino) resultaria em uma multa de 50 bilhões de won. Se ela prosseguir com o casamento, sua vida entrará em uma espiral de desastre, como descrito no romance, mas ela também não pode romper o noivado de forma imprudente e pagar 50 bilhões de won.
Presa nessa situação impossível, Hwan-hee (Ye-eun) encontra Lee Hae-won, o irmão mais velho do protagonista masculino, Lee Ho-won, que diz: "Então, que tal se casar comigo?". Hwan-hee, relutantemente, casa-se com Hae-won com o coração pesado. Esse casamento gradualmente muda a história dentro do romance.
A crise se torna oportunidade! Hwan-hee (Ye-eun) começa a lutar desesperadamente dentro do romance para mudar os destinos trágicos dela e de outros personagens.