Nascido em uma família amaldiçoada a morrer antes dos 21 anos se do sexo masculino, a mãe de Khemjira lhe dá um nome de filha para proteção. À medida que as ameaças sobrenaturais se intensificam, Khemjira e seus aliados buscam a ajuda de um xamã para sobreviver à maldição, enquanto laços emocionais profundos se formam ao longo do caminho.