Conta uma história inspiradora que acontece entre Yin, uma fera Shuining diligente, e Gu Jin, filho do Deus verdadeiro, cujo poder mágico foi selado. Eles se conheceram por acidente e embarcaram na jornada para encontrar a Essência Imortal de Feng Yin desde então. Na companhia de seus amigos, incluindo Hong Yi, uma raposa do Clã Demônio, e Yan Shuang, a Princesa do Clã Águia, eles lutam contra todas as probabilidades para coletar a Essência Imortal de Feng Yin ao longo do caminho. Para ajudar Feng Yin a voltar depois de todas as lutas, eles têm repetidamente o vilão Qing Lin e a obstrução de seu subordinado. No final, não só colheram o amor, a amizade e a família, mas também cumpriram a promessa de manter a paz no mundo.