Montanhas
Zhang Beichen, o andarilho da montanha; Duan Siyan, mestre de artes marciais; Wei Ling'er, o descendente do médico fantasma, e Ma Tianhong do norte embarcam em uma jornada para descobrir a verdade por trás da Transformação do Corvo Dourado. Ao longo do caminho, eles encontram vários eventos estranhos, resolvendo cada mistério à medida que avançam. Através destas ocorrências bizarras, eles testemunham a ganância, a raiva, a ignorância e o ódio no mundo, ao mesmo tempo que experimentam as mais preciosas emoções humanas.