No período turbulento da República da China, um assassinato comum de dançarinos agitou as águas das forças das trevas em Nancheng. Gu Manqing cresceu com sua irmã que era dançarina, mas não esperava ver Lu Yichuan matar sua irmã no dia do casamento. Naquela noite, Gu Manqing não conseguiu matar Lu Yichuan e pulou pela janela para escapar, então começou uma nova vida. Gu Manqing pensou que poderia viver uma vida feliz quando se casasse com alguém de uma família rica, mas este foi o primeiro passo na vingança de Gu Manqing e se tornou madrasta na família de Lu Yichuan. Gu Manqing, que jogou pelo resto de sua vida, fez de tudo para se vingar fatalmente de Lu Yichuan, mas descobriu que havia uma conspiração maior por trás disso quando ela estava prestes a matar seu inimigo......