Shen An'an é uma mãe em tempo integral, que ama a vida e a comida deliciosa. Depois de enfrentar uma crise conjugal, ela optou por voltar ao local de trabalho. Através do aprendizado e desenvolvimento, ela aprimorou suas habilidades profissionais, alcançou auto-estima e avançou na carreira. Ao mesmo tempo, Shen An'an abriu um negócio de meio período durante o trabalho e se tornou uma conhecida âncora feminina, finalmente ela ganhou felicidade.