Não Se Meta com Ex-namorada
A designer An Duoduo descobriu que seu noivo Qin Lang a traiu quando ela estava preparando para o casamento. Então ela prendeu ele e seu amante Li Weiwei na cama. Para sua surpresa, Qin Lang não cancelou o casamento, mas se casou com Li Weiwei. An Duoduo contratou um homem para fingir de ser seu namorado e fez uma cena no casamento, sem saber que o homem Qin Qi era na verdade o dono da família Qin. Qin Qi ajudou An Duoduo a desabafar sua raiva. Mas seu casamento falso logo foi descoberto por Li Weiwei, que então colocou An Duoduo em outra crise. Mas An Duoduo nunca foi alguém fraca e incompetente. Não é brincadeira quando as pessoas dizem "não mexa com sua ex-namorada". Uma guerra estava prestes a começar.