Xu Luo é uma famosa influenciadora digital e Lu Zezhen é seu namorado, que também ocupa o cargo de CEO de uma empresa MCN. O relacionamento deles era bom até o dia em que Lu Zezhen descobriu que Xu Luo estava traindo ele, então decidiu terminar o relacionamento e partir. Um ano depois, quando se encontraram novamente, Lu Zezhen decidiu se vingar de Xu Luo, começou a persegui-la loucamente, chegando a se ajoelhar e pedir para voltarem durante uma transmissão ao vivo. Xu Luo se sente perplexa com suas ações. Mais tarde, a verdade veio à tona. Ao longo desse ano, Lu Zezhen foi enganado por Shen Ruoxi, uma mulher traiçoeira. Xu Luo nunca traiu Lu Zezhen, eles terminaram apenas por causa de um mal-entendido. Ao entender a verdade, eles voltaram a ficar juntos.