Um prodígio do snooker que se tornou entregador. Uma aposta mortal. Um assassinato ocorrido há dez anos, à espera de vingança. Outrora imbatível, Cheng Ye perdeu tudo quando sua namorada foi morta em uma partida fraudada. Agora, usando o pseudônimo "Black Eight", ele perambula pela cidade entregando comida até que um encontro fortuito o arrasta de volta ao jogo. A verdade por trás da morte dela nunca foi o que parecia. Para desvendá-la, ele precisa pegar seu taco novamente. Mas o homem que destruiu sua vida está observando, e cada passo em direção à justiça o aproxima do limite...