Pare! Jovem Chefe do Forte
Wu Baobao, filha de Castellan de Wufengzhai, embarcou em uma missão para salvar seu pai e os aldeões que foram envenenados por "Wuteng". Ela encontrou Song Lian, um descendente do médico feiticeiro, também conhecido como o "Espadachim". Juntos, eles começaram a busca pelo único antídoto do mundo, "Wuying". Ao longo do caminho, eles enfrentaram inimigos juntos e se apoiaram, descobrindo aos poucos que tudo fazia parte de uma conspiração orquestrada por Chatelain para sua autopreservação. Eles também desvendaram o mistério da verdadeira identidade de Wu Baobao......