Esta sequência acompanha a vida conjugal do sereno e elegante Príncipe An, Xiao Jinyu, e da examinadora forense imperial Chu Chu. Com carreiras, relacionamentos e ambições elevados a um novo patamar, eles unem forças com os jovens talentos dos Três Órgãos Judiciais para desvendar a verdade por trás de casos misteriosos e trabalhar juntos para preservar a paz na Dinastia Tang.