A Sombra
Conta a história de Shen Zhiheng, um cavalheiro e celebridade na República da China, e de Mi Lan, filha de um rico empresário, cego desde a infância. Eles se conheceram em uma noite fatídica quando Mi Lan acidentalmente teve um momento de visão, descobrindo assim o segredo de sua imortalidade de Shen Zhiheng. A partir de então, eles foram ligados um ao outro e se redimiram desde então.