Zhou Tian, ​​uma jovem atleta que acidentalmente se juntou a uma empresa de mídia, conhece o frio presidente Ji Chen em seu primeiro dia de trabalho. Embora Tian e Chen se vejam como inimigos no trabalho, eles se tornam amigos íntimos por meio de um gato chamado Qiuqiu. Sem saber a identidade um do outro na internet, Tian e Chen se dão bem e cuidam do gato juntos online. Eles discutem na realidade enquanto flertam online. E é exatamente assim que começa a história de amor deles.