Na sua vida anterior, Suzuki Natsuki — uma herdeira cega de amor — foi enganada pelo namorado, o que lhe custou toda a fortuna da família e, por fim, a levou à morte.
Após renascer, ela decide se vingar de todos que um dia a maltrataram e a prejudicaram.
Em sua busca por vingança, Natsuki descobre que o estagiário temporário que a protegia em silêncio é, na verdade, um CEO escondendo sua verdadeira identidade.