Lorde Dominado por Ela
Renascida na noite de seu casamento, Shen Zhinian, a filha legítima do Duque, retorna com ódio no coração. Junto ao altar de incenso do Buda, ela usa seu corpo como isca e faz um acordo com o Imperador Xiao Yan. Mal sabia ela que o homem já havia ouvido todos os seus pensamentos íntimos — de ser usado a se apaixonar, ele a acompanhou neste esquema para aniquilar seus inimigos.