É Minha Luz
Esta é uma história romântica de Lin Yusen e Nie Xiguang. Nie Xiguang faz a transição da faculdade para a carreira profissional, apaixonando-se por Zhuang Xu durante a universidade. No trabalho, ela conhece Lin Yusen, um ex-cirurgião da indústria solar. Apesar de alguns mal-entendidos iniciais, seu carinho cativa Lin Yusen, levando a um amor mútuo. Com o apoio dele, ela se liberta de arrependimentos do passado e se entrega ao amor. Evoluindo profissionalmente, ela alcança crescimento pessoal, encontrando amor, amizade e realizando seus sonhos.