A bruxa novata, Su Muyan, é descendente do clã das bruxas em Beiliang. De acordo com a aliança entre a família real e o clã das bruxas, ela está noiva do nono príncipe, Feng Luochen, que possui um corpo yang puro, mas é o menos favorecido pela família real. Antes disso, as três noivas reais anteriores de Feng Luochen desapareceram misteriosamente, e espalharam-se rumores de que todas morreram em suas mãos.
A fim de desbloquear suas raízes espirituais e resgatar seu amado Feng Qiyu, o oitavo príncipe, que é mantido em cativeiro em Nanyang, Su Muyan entra em um "casamento contratual" com o Príncipe da Matança. Com sua péssima feitiçaria e sinceridade sincera, ela gradualmente cativa Feng Luochen e se apaixona por ele. Enquanto ela revela as inúmeras conspirações que o cercam, os dois párias em seus respectivos mundos se redimem, despertam o potencial um do outro e protegem um ao outro em sua jornada para o pico.