Si Yichen, filho do rei Zishang, perde toda a sua família em um massacre no dia de seu casamento. Para se vingar, ele assume a identidade de Mu Han e ganha a confiança da Princesa Mais Velha. Enquanto isso, sua noiva, Hang Anning, acreditando que ele esteja morto, se infiltra no palácio trocando de rosto com a princesa. Sob o mesmo teto, suas identidades ocultas levam a emoções inesperadas, amor e vingança tornam-se inseparáveis.