Diário da Senhorita Zhao
Entre um lote de misteriosas relíquias culturais vermelhas, há um diário que precisa urgentemente de restauração. Os jovens restauradores de relíquias culturais, Liu Yuan e Wang Ze, assumiram essa tarefa. No processo de restauração do diário, eles descobriram um segredo que havia sido selado por décadas e também levou à turbulência entre os anos de "Senhorita Zhao" e "Fox". .