Quando uma pessoa trabalhadora chamada Zheng Daqian, cuja carreira e vida romântica acabaram de desmoronar, recebeu uma compensação porque a terra em que vivia foi adquirida pelo governo, ela decidiu fazer as malas e voltar para sua cidade natal. Durante sua jornada, um bólido apareceu e uma tempestade magnética se seguiu. Misteriosamente, ela foi teletransportada para um universo paralelo. Sua família quebrada foi reunida; seu lamentável primeiro amor, Mu Zili, apareceu diante dela novamente. Incapaz de retornar ao seu próprio mundo, Zheng Daqian aproveitou esta oportunidade para consertar seus erros. E quando tudo parecia estar de volta aos trilhos novamente, o bólido reapareceu. Zheng Daqian e Mu Zili logo teriam que ser amantes desafortunados.