Uma equipe médica de resgate e voluntários dirigem-se para uma área de desastre no sudoeste da China. A atriz Qin Fei (interpretada por Zhang Yuxi) é uma das voluntárias, mas todos duvidam de seu motivo. No entanto, Qin Fei trabalha duro e até arrisca sua vida para salvar outras pessoas em momentos críticos. À medida que passam mais tempo juntos, o capitão da equipe médica Xing Zhizhi (interpretado por Chen Xingxu) percebe a tenacidade e gentileza de Qin Fei, e os dois passam a se conhecer melhor. Qin Fei também descobre que o jovem médico que salvou sua vida em um acidente em uma competição de dança há muitos anos e reacendeu sua esperança na vida era Xing Zhizhi. O destino deles foi forjado há muito tempo. Os dois se apoiam e trabalham duro em suas carreiras. Xing Zhizhi junta-se mais uma vez a uma importante missão de resgate e Qin Fei recupera o reconhecimento público através dos seus esforços. Qin Fei diz a Xing Zhizhi: “Você arrisca sua vida para salvar vidas. Você me prometeu que voltaria em segurança e acredito em tudo o que você diz, mesmo que sejam mentiras.