Apenas Quero Estar Contigo
A Deusa Cangyun Jiang Zhiyu e o jovem tanuki do clã Li, Jiang Jinghuai, se apaixonaram depois de se conhecerem. No entanto, devido à diferença de status social, seu relacionamento foi contestado por Nangong Xiao, o líder do clã Cangyun. Ele armou uma armadilha para transformar o amor deles em ódio. No entanto, à medida que os dois continuaram emaranhados, eles gradualmente descobriram a verdade. O amor genuíno deles resolveu o conflito e finalmente salvou o mundo.