O mundo é vasto e repleto de maravilhas. No reino místico da Caverna Lizhu, um jovem desamparado, destinado à grandeza, vê seu destino virado de cabeça para baixo quando sua porcelana, presa à vida, se estilhaça. Embora a fortuna o acene, ela permanece tentadoramente fora de alcance. Como resultado, figuras poderosas começam a tecer planos intrincados em torno dele, transformando o garoto no eixo de seus desígnios.