Amor em Silom
Krit, um dedicado policial que esconde um passado de desgosto amoroso e um amor proibido, cruza o caminho de Wayu, um jovem lutador que cria sozinho o filho de sua irmã enquanto trabalha como anfitrião. O que começa como um ato de resgate transforma-se em uma conexão curativa, onde duas almas feridas encontram consolo e amor uma na outra.