Gu Xiaofeng vai a Haicheng para combater uma praga, mas acaba sendo emboscada e jogada em um lago. Em sua consciência desvanecida, ela vislumbra a silhueta de Ren Yi. Ao despertar no mundo moderno, ela decide ficar ao lado do Dr. Ren Yi para descobrir a verdade — assim começa uma história que transcende dois mundos.