A dominadora CEO, Yi Ning, deve se casar para herdar os negócios de sua família. Assim, ela escolhe um “marido solidário” – o charmoso chef particular, Shen Qianze, para iniciar um casamento por contrato. Após a inversão de papéis, Yi Ning se apaixona por ele. No entanto, ela mal sabe que Shen Qianze guarda um segredo chocante. À medida que ele se aproxima deliberadamente, ela, sem saber, se rende ao seu amor...