A Terra dos Guerreiros
Após a partida final do Torneio Continental Advanced Soul Master Academy Elite, Tang San e seus amigos se despediram relutantemente, prometendo se reunir em cinco anos. Eles então partiram em suas jornadas de vida separadas. Tang San seguiu seu pai, Tang Hao, até um vale isolado para treinamento especial para aprimorar ainda mais suas habilidades. Com a orientação de Tang Hao, Tang San não apenas ganhou mais experiência, mas também ficou mais composto, permitindo-lhe enfrentar desafios maiores com maturidade. Enquanto isso, Dai Mubai e Zhu Zhuqing ganharam o reconhecimento de suas famílias e se tornaram o príncipe herdeiro e futura princesa de Star Luo. Xiao Ao e Ning Rongrong começaram um treinamento rigoroso para aumentar sua força, e Ma Hongjun iniciou uma jornada de aprendizado para ampliar seus horizontes.
Durante este tempo, Bibi Dong do Hall dos Espíritos conspirou secretamente para dominar o Continente Douluo, varrendo as principais seitas. Em resposta, Tang San reuniu seus amigos para estabelecer a Seita Tang, comprometida com a busca pela justiça e determinada a assumir a pesada responsabilidade. Eles se aventuraram bravamente e cresceram juntos como guerreiros indomáveis.