Intriga e Amor
Li Xifeng, que entra no palácio para vingar o pai, é inesperadamente escolhida para ser enviada ao turco como princesa para um casamento político, a fim de reunir informações militares. Li Xifeng inicialmente planeja usar o poder de Khan Jilie para se vingar, mas ela descobre que o motivo de Jilie para buscar o casamento é ganhar influência sobre o imperador da dinastia Tang, que mantém seu irmão mais velho como refém. Por trás dos gestos aparentemente agradáveis de Jilie, ele pretende explorar sua identidade de princesa para espionagem, mas descobre que Li Xifeng não é a verdadeira princesa. À medida que o ressentimento mútuo se transforma em amor, eles passam por inúmeros obstáculos e acabam encontrando a felicidade que buscavam.