No dia de seu casamento, Tang Wanwan foi assassinada por seu noivo, Xiao Xuanyi. Com ódio, Tang Wanwan encontrou a oportunidade de matar Xiao Xuanyi e então optou por se matar, mas ela acidentalmente voltou há três anos. Mas o que ela não sabia era que Xiao Xuanyi nesta vida também tinha memórias de sua vida anterior. Os dois renasceram ao mesmo tempo, e um caso de amor extremamente sádico se desenrola...